Esta política de troca é válida a partir de outubro 2025.
POLÍTICA DE TROCA — Maini Store
Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar uma troca ou devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Condições para efetuar uma troca:
Caso queira efetuar uma troca, o produto deverá estar em perfeito estado e sem sinais de uso, ou seja, nas mesmas condições que você o recebeu, com etiquetas e lacres intactos. Além disso, é indispensável que o item esteja em sua embalagem original e acompanhado com a Nota Fiscal. Produtos que não estejam dentre essas condições serão devolvidos ao cliente e o procedimento de troca será cancelado.
Como solicitar uma troca:
Envie um e-mail para [email protected], ou entre em contato atráves do número do whatsapp informando seu nome completo, número do pedido, motivo da troca e fotos do produto quando aplicável. Após a solicitação você receberá o nosso contato com as informações necessárias para o envio do produto à nossa central de trocas. Além disso, caso a troca seja por motivos de tamanho ou modelo e já tenha passado 7 dias do recebimento do produto no local endereçado, o custo do envio de devolução e retorno é por sua conta.
Condições para devolução por arrependimento:
Caso você se arrependa da compra, poderá devolver o seu pedido em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução por arrependimento:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Produtos com defeito de fabricação:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução ou troca em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:
Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 30 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. Caso opte por troca, o custo do envio de retorno e do novo envio será por nossa conta. Além disso, se você optar em receber o reembolso, ultilizaremos o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.
Como devolver os produtos:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Entre em contato conosco:
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].